sábado, 29 de janeiro de 2011

RE/MAX é melhor empresa para se trabalhar em Portugal




RE/MAX  é melhor empresa para se trabalhar em Portugal, diz revista Exame

A revista Exame distinguiu a RE/MAX , a maior rede de agências de intermediação na compra e venda de habitações no país, como a melhor empresa para se trabalhar em Portugal.


O estudo "As Melhores Empresas para Trabalhar", que vai na sua décima edição, pretende analisar as práticas de recursos humanos em Portugal e distinguir as empresas com o maior grau de compromisso dos seus trabalhadores.

A RE/MAX conquistou o primeiro lugar com um grau de compromisso dos seus trabalhadores de 87,60 por cento, resultado derivado "a partir dos resultados de um questionário de satisfação e envolvimento distribuído a todos os colaboradores e complementada com a análise às práticas globais de gestão de capital humano" das empresas, revela a publicação do grupo Impresa.

A Century 21, o grupo CH Business Consulting, a Hilti Portugal e a Construlink preenchem os restantes lugares do top cinco da tabela, que integra as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O top dez da Exame fica completo com a SRS Advogados -- Soc. Rebelo de Sousa & Adv. Ass., o Hotel Ritz Four Seasons Lisboa, a ActualSales, a Grenke Renting e a Leadership Business Consulting.

Participaram nesta iniciativa "empresas de várias dimensões, sectores de actividade, naturezas jurídicas, origens e com uma dispersão geográfica que cobre todo o território nacional", sublinha a Exame.

(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.)

Fonte: Lusa

RE/MAX com mais de 5500 imóveis em Saldos




A RE/MAX lançou uma nova campanha de Saldos que abrange 5561 imóveis, 5300 para venda e mais de 200 para aluguer. Aquele número corresponde a mais de 10% da carteira de imóveis comercializados em exclusivo pela RE/MAX. "O desconto médio é de 8% com baixas de preços que ultrapassam os 70%", refere comunicado da mediadora imobiliária.



Metade dos imóveis disponíveis é de tipologia T1, T2 ou T3. As garagens e terrenos correspondem a 32% do total de propriedades com desconto. Este ano o rol de imóveis aumentou quase 40% em relação à campanha do ano anterior, com mais 1550 propriedades a preços reduzidos. A 5ª edição dos saldos RE/MAX prolonga-se até 28 de Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.

Fonte: Jornal Oje


Para saber mais clique na Imagem

ESTAMOS A RECRUTAR 3 COMERCIAIS (m/f):

Nas Zonas do Entroncamento, V.N. Barquinha, Golegã, Riachos, Chamusca, Abrantes, Tramagal.


Ligue 249 729 190 / 96 766 44 64 ou envie CV para rumo@remax.pt