terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SALDOS RE/MAX: 4 mil imóveis com descontos até 40%


A RE/MAX lançou mais uma campanha de Saldos, com mais de 4 mil imóveis, com descontos que podem ascender a 40% do valor de venda fora da campanha.


A campanha iniciou-se a 28 Dezembro e terminará a 28 de Fevereiro 2010.

Vão estar em Saldos terrenos, moradias, apartamentos e arrendamentos em todo o país.


A RE/MAX vai voltar aos Saldos. O sucesso das edições anteriores motiva a empresa para esta nova edição.

«Os Saldos são uma oportunidade única, de tempo limitado, para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos», refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal, em comunicado.

«Para quem é proprietário, os Saldos são uma ocasião para potenciar a venda do seu imóvel ao acelerar o processo e, pela redução do valor de venda, facilitar o acesso ao crédito bancário por parte dos potenciais compradores», acrescenta.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente negociados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução de preço pelo período da campanha.

Todos os imóveis em saldo estão devidamente identificados, com indicação do valor de venda antigo e do valor em saldo e certificados por acta notarial.

Para qualquer informação, poderá contactar-nos para o n.º 249 729 190 ou 96 766 44 64 ou então enviar um e-mail para rumo@remax.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário


Para saber mais clique na Imagem

ESTAMOS A RECRUTAR 3 COMERCIAIS (m/f):

Nas Zonas do Entroncamento, V.N. Barquinha, Golegã, Riachos, Chamusca, Abrantes, Tramagal.


Ligue 249 729 190 / 96 766 44 64 ou envie CV para rumo@remax.pt