segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RE/MAX contraria crise


A RE/MAX anunciou um crescimento de 18% no número de transacções realizadas em 2009 e um volume total de negócios de transacções de cerca de 1,4 mil milhões de euros. A facturação da rede cresceu 16% e contrariou o cenário de estagnação do sector imobiliário.

Para este crescimento terá contribuído a terceira edição da campanha de saldos, a aposta nas permutas entre particulares, e o lançamento da submarca RE/MAX Collection, ao nível do mercado de luxo.

A estes factores, o presidente executivo da RE/MAX em Portugal, Manuel Alvarez, acrescentou «a motivação das equipas de vendas» e o facto de estas equipas estarem «constantemente a tentar entender as variações do mercado e a adaptar-se às mesmas para dar a melhor solução aos clientes».

«Já em Janeiro iremos crescer», avançou. Para tal vai contribuir o lançamento da 4ª edição dos saldos que vai envolver mais de 4.000 imóveis e descontos entre os 5% e os 71%.

O mesmo declarou que a «rede pretende encerrar o ano com um volume total de negócio de dois mil milhões de euros» e com «uma quota de mercado de 20%».

Refira-se, ainda, que este ano a rede comemora 10 anos de presença em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Para saber mais clique na Imagem

ESTAMOS A RECRUTAR 3 COMERCIAIS (m/f):

Nas Zonas do Entroncamento, V.N. Barquinha, Golegã, Riachos, Chamusca, Abrantes, Tramagal.


Ligue 249 729 190 / 96 766 44 64 ou envie CV para rumo@remax.pt