quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalhadores felizes são a chave para o sucesso da RE/MAX




Mais do que técnica, qualquer negócio precisa de atitude. Para a líder de mediação imobiliária em Portugal, as pessoas são fundamentais.

No dia 18 Setembro, os carros dos mediadores da RE/MAX foram substituídos por carros para correr na pista do Autódromo do Estoril. Ninguém ia angariar novos clientes, negociar vendas de casas ou agendar permutas de imóveis. Naquela manhã até se pode ter falado disso, mas o que juntou os 230 associados e o presidente da RE/MAX naquele recinto foi mais um pretexto para conviver, para estabelecer laços fortes entre todos os colaboradores. "Foi um dia de incentivo com os melhores comerciais de todas as agências. E cada um podia levar três acompanhantes" conta Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX em Portugal, empresa que vai participar no Prémio Excelência no Trabalho - uma iniciativa da Heidrick & Struggles em parceira com o Económico e a ISCTE Business School.


Este dia de festa tinha razão de ser. O facto de a RE/MAX ter tido o melhor mês de Agosto de sempre é motivo de orgulho para todos e demonstra o empenho dos agentes. Este foi o mês em que facturaram 550 mil euros mais do que em Julho.



Para quem trabalha na RE/MAX a empresa é um pouco como a família. "Há a noção de partilha. E a verdade é que nos divertimos muito", garante o presidente que lembra outra iniciativa instituída: a de fazer uma viagem por ano. Em finais de Janeiro já foram ao Dubai e o destino já está escolhido para 2011 : Egipto.



É com este espírito de equipa e de parceira entre agências mas também com os concorrentes directos - a quem chamam parceiros de negócio - que se vende mais casas. "Ninguém está a olhar para o seu umbigo", diz Alvarez.



Fonte: Diário Económico

1 comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar


Para saber mais clique na Imagem

ESTAMOS A RECRUTAR 3 COMERCIAIS (m/f):

Nas Zonas do Entroncamento, V.N. Barquinha, Golegã, Riachos, Chamusca, Abrantes, Tramagal.


Ligue 249 729 190 / 96 766 44 64 ou envie CV para rumo@remax.pt